04/01/2022 às 21:22 Pré-wedding

Ideias para fazer o seu ensaio pre casamento

588
2min de leitura

O pré-wedding nada mais é que um ensaio fotográfico realizado dias ou meses antes do casamento, apresentando os noivos em cenários diferenciados. Geralmente é um momento de puro amor em meio à correria da reta final dos preparativos.

Ou seja, uma oportunidade de aproveitar o momento de calmaria e ainda ter fotos belíssimas para serem lembradas o resto da vida! Selecionamos algumas ideias para você organizar o seu pré-wedding Confira!

Para quem ainda não sabe o que épré-wedding, ou pré-casamento, na tradução, é um momento em que o casal abre um espaço na agenda antes do casamento para fazer fotos descontraídas que revelem o seu estilo.

Bem diferente daquelas tradicionais fotos do álbum de casamento, que apresentam os noivos apenas em cenas muito parecidas, como nos brindes na frente do bolo ou fotos diante do carro que levou a noiva, o ensaio fotográfico do casal tem o registro de momentos descontraídos nos mais variados cenários.

E não importa se você vai fazer uma big festa com cerimônia religiosa e festa ou apenas um casamento no civil, vale apostar no ensaio pré-casamento em qualquer destas situações.

O ensaio pré-wedding registra a transição do relacionamento para o início da vida a dois. E é também uma oportunidade do casal se aproximar ainda mais.

As fotos dopré-wedding podem ter várias finalidades, desde decorar a entrada da festa no dia do casamento, virar lembrancinhas, servir como save the date ou compor as imagens do site de casamento, que é feito para ficar disponível bem antes aos convidados, com todas as informações sobre o evento.

E entre tantas coisas a providenciar e pensar, como os detalhes do casamento e o dia da noiva, vale a pena realizar um pré-wedding, pois esse é um momento delicioso, importantíssimo e que merece muito ser eternizado também!

Se quiser receber meu orçamento sem compromisso basta acessar este link Receber orçamento

04 Jan 2022

Ideias para fazer o seu ensaio pre casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento ensaio de casal Ensaio pre casamento fotografo de casamento pré-wedding

Quem viu também curtiu

21 de Set de 2022

PRIMEIROS PASSOS DE COMO ORGANIZAR UM CASAMENTO

11 de Jun de 2020

10 dicas para começar a organizar o casamento

29 de Set de 2022

Onde faço minha fotografia pré-casamento?

Logo do Whatsapp