18/11/2021 às 14:56

Três sinais de que o casamento que está fotografando não vai durar muito, segundo o olhar de uma fotografa inglesa

24
2min de leitura


A fotografa Shayla gravou um vídeo de 1 minuto no seu perfil no TikTok e explicou: “Uma vez eu estava fotografando com outro fotógrafo de casamento, que tem experiência de quase 15 anos nesse tipo de fotografia, e ele me disse que sempre sabia se um casal ia durar ou não, com base em três coisas”, disse a fotógrafa no vídeo. Aqui estão os três sinais de que um casamento não vai durar segundo a teoria compartilhada pela fotógrafa:


1. Posando para muitas fotos sem o outro cônjuge


“O primeiro indicador é que um dos cônjuges tirar mais de três fotos de família sem o outro cônjuge”, diz Shayla. “O noivo ou a noiva podem ficar um pouco sozinho e tirar uma ou duas fotos com sua mãe e seu pai, mas tirar várias fotos com familiares sem o outro cônjuge parece um pouco suspeito.”

# 2. Silêncio das madrinhas e padrinhos de um dos cônjuges

“O segundo indicador são as madrinhas e os padrinhos do noivo, por exemplo, evitarem falar com a noiva quando estiverem se arrumando ou fazendo brindes”, diz a fotógrafa. “Isso é tipicamente porque eles não gostam dela.”

# 3. O casal não passar muito tempo juntos na recepção e festa

“O último indicador é que um dos cônjuges vai passar mais tempo com amigos ou familiares na recepção, em vez de seu cônjuge”, diz a fotógrafa.

O vídeo de Shayla já foi visto por mais de 170.000 pessoas e recebeu centenas de comentários. E a maioria parece concordar que esses três sinais indicam que o novo casamento realmente vai terminar em um divórcio. “Os comentários são esmagadoramente de acordo com essa teoria desses três sinais. Até outros colegas fotógrafos comentaram e disseram também que concordam 100 por cento com cada sinal.” disse a fotógrafa ao jornal Newsweek.

“Sim. Meu ex-marido não passou um tempo comigo no casamento e seus padrinhos nem me disseram oi ”, afirma um dos comentários concordando com o post da fotógrafa. “Ouvi outro fotógrafo dizer que se um cônjuge esmaga bolo na cara do outro, é uma boa indicação de que não vai durar porque está enraizado na humilhação”, escreveu outra pessoa num comentário.

Fonte: iphotochannel

E você, concorda com a teoria desses fotógrafos de casamento ou acha que esses três sinais não são tão conclusivos para apontar o fim do relacionamento do casal? Deixe sua opinião nos comentários.


Se gostou desse post compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais (Instagram, Facebook e WhatsApp)




18 Nov 2021

Três sinais de que o casamento que está fotografando não vai durar muito, segundo o olhar de uma fotografa inglesa

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Dicas de casamento fotos de casamento Três sinais de que o casamento nao vai durar

Logo do Whatsapp