29/09/2022 às 23:00 Pré-wedding

Onde faço minha fotografia pré-casamento?

352
3min de leitura

Como é uma lembrança para a vida toda, é importante que a descrição do casal seja perfeita, certo? Confira as dicas que vão te ajudar a deixar o momento pré-casamento impecável.

Os noivos devem escolher o local para a sessão de fotos. Lembre-se que deve ser familiar e muito agradável.

Por exemplo, se um casal gosta de passar fins de semana na casa dos pais ou na casa de praia da família, esses podem ser os cenários para suas fotos pré-casamento.

Bom, já que vai ser uma lembrança para a vida toda, é importante que a sessão de fotos do casal seja perfeita, certo? Confira as dicas que vão te ajudar a deixar o momento pré-casamento impecável.

Fica a critério dos noivos escolher o local onde serão realizadas as fotos. Lembre-se que precisa ser familiar e bem agradável.

Por exemplo, se um casal adora passar finais de semana no sítio dos pais ou na casa de praia de familiares, esses podem ser os cenários para as fotos de pré-wedding.

Os noivos devem escolher o local para a sessão de fotos. Lembre-se que deve ser familiar e muito agradável.

Por exemplo, se um casal gosta de passar fins de semana na casa dos pais ou na casa de praia da família, esses podem ser os cenários para suas fotos pré-casamento.

Caso os noivos não tenham local fixo, o ensaio pode ser organizado em ambiente urbano. Com poucos recursos, como balões coloridos, você pode criar cenas lúdicas e divertidas.


Outro ótimo cenário pré-casamento são os parques da cidade. Vegetação, grama, pode criar um clima delicioso na forma de caminhadas e piqueniques.

também os mais românticos que usam atividades ao ar livre, folhas e flores e um look pré-casamento apaixonante. E neste caso, as cenas do pôr do sol são lindas.

Você com certeza vai querer postar algumas dessas lindas fotos nas redes sociais com a mensagem do seu casamento. Você já pensou sobre isso?

Outro cenário que sempre rende ótimas fotos é na praia antes do casamento. As cenas podem ser as mais diversas, do romântico ao humorístico.

Outra sugestão é que o casal crie personagens de filmes antigos e tenha um glamour pré-casamento onde a noiva usa um vestido de baile longo em azul, rosa ou qualquer cor e o noivo exibe seu príncipe encantado.

Ah, e você pode usar um vestido de noiva se quiser! Um terno é geralmente muito comum antes do casamento.

Para quem quer mais ideias, outras ótimas sugestões de fotografia que usam carros antigos, bicicletas e até passeios de bichinhos para compor o cenário. Eles sempre ficam lindos!

E lembre-se sempre de aproveitar todos esses momentos! Você se lembra daqueles momentos com carinho, os preparativos para o grande dia e todas as borboletas no estômago, todas as vezes que você chorou de nervosismo e alegria.

Que tal fazer um ensaio lindo como esses? Para este mes estamos selecionando alguns casais pra presentear com um lindo ensaio como este, para mais informações e se inscrever, basta me chamar no direto no whatsapp 

29 Set 2022

Onde faço minha fotografia pré-casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dicas de ensaio dicas de ensaio pre wedding ensaio antes do casamento ensaio em Campinas ensaio fotográfico ensaio pre wedding Pre wedding

Quem viu também curtiu

04 de Jan de 2022

Ideias para fazer o seu ensaio pre casamento

28 de Jul de 2019

Tudo o que você precisa saber sobre um ensaio de Gestante

10 de Out de 2019

Está gestante? Então você precisa ler isso!

Logo do Whatsapp