28/07/2019 às 03:36

Tudo o que você precisa saber sobre um ensaio de Gestante

3858
2min de leitura

Diariamente recebemos várias dúvidas referente ensaio de gestante e então resolvemos escrever para facilitar e assim você já ir se programando com calma, para a tão esperada sessão de fotos!!!

Vamos lá:

1 Quando fazer?

O ideal para as fotos de gestante é entre 26 a 34 semanas de gestação, porém pode variar de gestante para gestante. Neste período a barriga já está bem visível, a maioria das gestantes ainda não estão inchadas, e a disposição para fazer o ensaio é melhor. 

  Ensaio da Vania na Pedreira do chapadão com 30 semanas de gestação

2 Aonde fazer?

Tenha em mente onde você deseja realizar as fotos do seu ensaio. Esse é o ponto de partida para qualquer planejamento sobre o que vestir. O figurino pode variar bastante dependendo do local onde as fotos serão feitas. 

Os principais locais na região metropolitana de Campinas são: 

Parque Ecológico Monsenhor, Swiss Park, Pedreira do Chapadão, Taquaral, Parque Ecológico de Paulínia e Americana, Parque Zeca Malavazzi , Parque das águas, Pico das Cabras, Plantio de Girassol, Lagoa Santa Clara etc. Estes são alguns dos lugares usados para ensaios, mas existem muitos outros.

Ensaio da Patricia com seu esposo em Valinhos-SP com 30 semanas de gestação

Ensaio da Amanda na plantações de girassóis em Sumare-SP com 29 semanas de gestação3 Que roupa usar?

 Independente do estilo do fotógrafo contratado, o importante é que você se sinta à vontade com a vestimenta escolhida e tenha orgulho de postar as fotos nas redes sociais, de mostrar para a família e amigos, e o mais importante, colocar as fotos no porta-retrato. Para nossas sessões disponibilizamos em média cerca de 20 looks para a escolha.

Ensaio da Feito em nosso estúdio Bianca e Geisa ambas com 30 semanas

4 Quem pode participar do ensaio?

 O ensaio inclui quem você quiser. Desde o papai, irmão (s) (se tiver) até o (s) cachorro (s) ou gato(s).

Para que as fotos fiquem harmoniosa, procure escolher roupas em tons que combinem entre si, sejam claros ou escuros.  Evite que seu companheiro use camisas com a marca (grife) aparente e tome cuidado para não haver um conflito ou excesso de estampas, Se possível, peça ao seu parceiro usar tons da roupa próxima com a cor do seu look escolhido  

Ensaio da Cyntia com seu esposo sua filha e sua filhote de pitbull no Swiss Park

5 Quantas horas de ensaio?

Existem gestantes/papais que adoram fotos e ficam a vontade super rápido, mas também existe gestante/papai que são mais tímidos e com isso demoram um pouco mais para termos fotos bacanas e espontâneas. Só paramos de fotografar quando tivermos a certeza que já temos ótimas fotos, podendo variar entre 1 a 2 horas

6 Qual valor médio de um ensaio de gestante?

Temos vários tipos de pacotes. Ensaios de R$320,00 a R$ 2.800,00. Nos consulte para mais detalhes ou conhecer os demais pacotes. (19) 99476-3443

Caso tenha ficado alguma dúvida, teremos um enorme prazer em ajudar. 

 

28 Jul 2019

Tudo o que você precisa saber sobre um ensaio de Gestante

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

book de gestante Ensaio de gestante gestacao gestante gravida gravidez

Quem viu também curtiu

10 de Out de 2019

Está gestante? Então você precisa ler isso!

04 de Jan de 2022

Ideias para fazer o seu ensaio pre casamento

21 de Set de 2022

Os 10 melhores episódios para você e as pessoas que você ama assistir agora

Logo do Whatsapp