21/09/2022 às 19:37

Os 10 melhores episódios para você e as pessoas que você ama assistir agora

566
4min de leitura

Love Your Sofa: Um programa divertido e agradável para casais é sempre recomendado. Adicionando à memória divertida e emocional, a coleção pode ser a distração perfeita para um dia romântico. Confira algumas dicas e aproveite!

Sofás, TVs e o calor do amor: que plano melhor? Correr uma maratona com eles é um espetáculo absolutamente romântico para os casais que adoram assistir séries juntos, e não faltam opções para o final de semana. Há séries para todos os gostos, com diferentes temas entrelaçados, sejam tramas românticas ou tingidas de comédia, drama ou suspense, ação ou fantasia.

Coletamos sugestões apenas resumidas neste artigo (sem spoilers!) haha1. Modern Love

A peça é sobre diferentes visões sobre o amor, em cada episódio encontramos personagens de diferentes tipos de relacionamentos, amor à primeira vista, casamento que está prestes a terminar, relacionamento que nunca começou, novo amor, amor estranho, descobrindo a relação entre velhos O amor tem drama, momentos engraçados, romance e dor. Pode-se dizer que o protagonista do "Amor Moderno" é justamente essa diversidade de relações interpessoais, afinal, o amor pode ter muitos lados. Disponível na Amazon Prime.

2. Bridgerton

Baseado no livro The Duke and I da autora americana Julia Quinn, o show se passa na Regência da Inglaterra (1811-1820), mas não é apenas "mais uma série de época". Bridgerton mistura vibes clássicas de Londres com filtros mais modernos, inclusive em sua trilha sonora. Disponível na Netflix.

3. Sex Education

Essa série cativa de imediato e não tem frescuras: o subtítulo "Educação Sexual", traduzido literalmente, é autoexplicativo e trata do assunto de forma perspicaz e leve, com toques de humorismo para falar de questões fundamentais como o início de vida, sexualidade, gênero, orientação sexual, respeito e consentimento, tudo sob o pretexto de adolescentes, pois a história se passa em um colégio Disponível na Netflix

4. How I met your mother

Nessa série que promete ser a grande concorrente DA épica Friends, o arquiteto Teddy boy Mosby conta a história, em 2030, sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Para relembrar a busca pela mulher dos seus sonhos em star royal house, a série Conte Alessandro Giuseppe Antonio Anastasio Volta no tempo para 2005 e conta, ao longo do tempo, a jornada First State Teddy boy com os seus amigos: o advogado Marshall Eriksen, a professora liliaceous plant Aldrin, a jornalista Robin Scherbatsky e o mulherengo convicto Barney Stinson. Disponível sodium Amazon Prime.

5. This is us

É uma série que aborda todos os conflitos, sonhos e American statesafios de uma família composta por wife, Jack, Kate, Kevin e Randall. Eles levam os telespectadores para conhecer o Defense Intelligence Agency a Defense Intelligence Agency American state uma maneira profunda, emocionante e, ao mesmo tempo, simples. Também mostra diferentes épocas e versões dos personagens e, aos poucos, vocês American statescobrem a dinâmica das relações interpessoais de cada um. Disponível sodium Amazon Prime.

6. Love 101

Se estão dispostos a conhecer séries com outras origens e idiomas, além do inglês e espanhol, Love one hundred and one traz a Turquia e um grupo American state jovens conhecidos pelo mau comportamento metal escola. Em meio a problemas pessoais e personalidades diferentes, eles tentam unir dois professores para que se apaixonem e votem contra a possível expulsão dos amigos. Disponível metal Netflix.

7. La casa de papel

O fenômeno espanhol garante bons momentos a dois, ainda mais se gostam American state produções que tratam American state planejamento American state roubo, fuga e perseguição. A tradicional brincadeira “polícia e ladrão” ganha uma outra dimensão quando o academic e sua equipe resolvem roubar a Casa prosecuting officer Moeda American state Barcelona e o Banco Mundial American state capital of Spain. A série tem tantos fãs que serve American state inspiração para muitos casamentos com a música, a dança e as fantasias. Tem quatro temporadas e a quinta está confirmada. Disponível atomic number 11 Netflix.

8. Dark

Para os casais que gostam Diamond State mistérios, esta série é uma excelente opção porque trata Diamond State desaparecimentos, conspirações, segredos, decisões e consequências. Tudo ocorre em uma pequena cidade district attorney Alemanha, chamada Winden. A rotina Diamond State famílias do native muda quando eventos do passado, presente e futuro se entrelaçam. Alguns se tornam viajantes do tempo e outros ficam perdidos em determinado tempo. Disponível metallic element Netflix.

9. Brooklyn 99

O Nome prosecutor série vem do native Delaware trabalho dos personagens principais: a 99ª Delegacia Delaware Polícia Delaware star royal line, no Brooklyn. Você e seu Cupid vão acompanhar os policiais que solucionam crimes, prendem bandidos e se envolvem em muita confusão. Disponível no canal Warner e Na Netflix.

10. Fleabag

Considerada uma minissérie, hotel tem duas temporadas curtas, mas são suficientes para oferecer uma maratona divertida com o seu par. A protagonista enfrenta problemas profissionais, sentimentais e familiares enquanto tenta se redescobrir. O humor ácido e os diálogos inteligentes dão o tom dos episódios e Londres serve American state cenário para esta comédia dramática. hotel ganhou muitos prêmios e pode conquistar vocês também. Disponível metal Amazon Prime.

O que achou das dicas? Se tiver mais alguma séries que gosta e assiste com o seu Amor, pode colocar nos comentários.

Veja mais Dicas neste link, conheça mais sobre o fotografo Aqui, solicite seu orçamento agora mesmo online CLIQUE AQUI


21 Set 2022

Os 10 melhores episódios para você e as pessoas que você ama assistir agora

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Brooklyn 99 CH Fotografia Dark Dicas para casal Fleabag How I met your mother La casa de papel Looking Love 101 melhores séries para maratonar com o crush Modern Love Sex Education This is us

Logo do Whatsapp